quarta-feira, 4 de dezembro de 2013


A PRAIA DO DIABO MOLHADO FERVENDO AO SOL 

A zona sul é uma vertigem
zona sul é muito cara
zona sul é muito branca
zona sul é o sul da zona
zona sul já me expulsou
zona só ao sol fiquei
onde os cães jogando areia em minha cara fazem festa
fazem zona com os colegas com a cadela que é do cio
fazem zorra e cavam tudo e cagam muito ao céu de anil
e jogam merda jogam bola 
frescobol na minha testa 
e no cabelo vem areia 
vem amor 
e o guarda chega guarda-sol da dona sai 
voando e vai e o fio
dental é o fio normal é o fio dental é o sal e o sol
a praia toda ao céu queimando
a pele eu curto ao sol eu fico
é tanta dor se desmanchando
é tanta cor no céu de anil 
é tanta onda em nosso rio 
e a zona sul é a zona céu e o sol do rio não é daqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário