quinta-feira, 10 de outubro de 2013


CRUZ OU ASAS  

Ela me olhou arrastando-se pela parede
ela fez olhos tristes que caíam com a tarde
ela parou em minha frente no meio da festa
ela olhou a minha testa e depois um direto
no meio do nariz, seu olho reto
ela fugiu do meu beijo, depois agarrou meu queixo
e depois de me provar fez nas mãos sinal de já deu
e se foi
pro outro lado da festa, pro outro lado do mar
se agarrar com outras pessoas, sentir o gosto 
de outras línguas, sussurrar em outros ouvidos
coisas que não imagino
só depois me lembrei do que ela me disse
que o seu nome começa com um tê 
e que isso é uma cruz em suas costas
que ela carrega até um dia
pois quer sair do próprio nome, do próprio corpo 
deixar pra trás a escritura, a tortura de ser um




Nenhum comentário:

Postar um comentário